Tutorial do Forum
Página 1 de 1
Tutorial do Forum
Você que e novo e acabou de se cadastrar neste forum,e não sabe mexer,veja este topico
Se Registrando
-Va em Registrar no canto em cima,e digite suas informações,um e-mail e enviado a sua caixa de mensagens,la você deve confirmar no link que foi enviado,agora entenda,quando você confirma seu cadastro,você não esta logado no forum.
-Para fazer Login vá em CONEXÃO la em cima,muita gente ja me perguntou isso ^^''
Assinatura,Avatares
-Para por o avatar,vá em PERFIL la em cima e depois em AVATAR,la você escolhe sua imagen
-Para por a assinatura,va em PERFIL e depois em ASSINATURA,e na hora que você for colocar uma mensagem,veja no canto abaixo um quadro assim:
Opções
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar Smilies nesta mensagem
Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)
Avisar-me quando uma resposta for postada
Colocar o tópico como :: Normal A ler Anúncio
ao lado desses topicos tem um circulo do qual você deve clicar na opção desejada,clique em ANEXAR A SUA ASSINATURA e ela passará a aparecer nas mensagens.
Se Registrando
-Va em Registrar no canto em cima,e digite suas informações,um e-mail e enviado a sua caixa de mensagens,la você deve confirmar no link que foi enviado,agora entenda,quando você confirma seu cadastro,você não esta logado no forum.
-Para fazer Login vá em CONEXÃO la em cima,muita gente ja me perguntou isso ^^''
Assinatura,Avatares
-Para por o avatar,vá em PERFIL la em cima e depois em AVATAR,la você escolhe sua imagen
-Para por a assinatura,va em PERFIL e depois em ASSINATURA,e na hora que você for colocar uma mensagem,veja no canto abaixo um quadro assim:
Opções
Desativar BBCode nesta mensagem
Desativar Smilies nesta mensagem
Anexar a sua assinatura (as assinaturas podem ser alteradas em Perfil)
Avisar-me quando uma resposta for postada
Colocar o tópico como :: Normal A ler Anúncio
ao lado desses topicos tem um circulo do qual você deve clicar na opção desejada,clique em ANEXAR A SUA ASSINATURA e ela passará a aparecer nas mensagens.
2uo4- Professor
- Número de Mensagens : 449
Info
Elemento: Fogo
Nivel: Sensei
HP:
(1000/1000)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos