Manual (Leia antes de começar a aventura)
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Manual (Leia antes de começar a aventura)
Ola novos alunos ^^
vocês acabam de entrar no RPG Zero no Tsukaima,com o unico intuito de diversão =P.Tudo escrito aqui e so relacionado ao RPG,existe outro topico com as regras do forum.não confundam OK!
Então vamos começar
1° Passo - Entrada na Academia de Magia de Tristain
A primeira coisa a se fazer para entrar na academia e se registrar,depois que você se registra,você tem que se apresentar,e na apresentação,você dira que magia você quer aprender.
2° Passo - Conhecendo as Magias
As magias são as mesmas de Zero no Tsukaima,fogo,agua,terra e ar,alem do 5° o Vácuo,você na apresentação devera escolher um desses elementos,não significa dizer que você não terá aula dos outros,pelo contrario,tera sim,mais o elemento que você escolher vai determinar quais serão suas magias,pontos fortes e fracos e etc.
3° Passo - As Aulas
As aulas são uma parte muito importante,nelas vocês podem conseguir dinheiro,pontos de habilidades e itens.prestar atenção nas aulas e fazer o que os professores dizem vai fazer você receber muitas coisas
Conhecendo seus professores
Professor do Fogo = 2uo4
Professor do Vento = Guilherme
Professor da Água = Sesshoumaru Sama
Professora do Vácuo = Marina-Chan
Professor da Terra = Yondaime
4° Passo - Status
Apos tudo isso,ou durante,você vai receber seus status inicial,ele consiste em 6 itens
Ataque (ATK) = Sua força para um ataque fisico
Defesa (DFS) = Sua defesa para ataques fisicos
Ataque Magico (ATKM) = A potencia de ataque de sua magias
Defesa Magica (DFSM) = Sua defesa contra as magias do adversario
Inteligencia (INT) = Capacidade para aprender novas magias,golpes e etc
Agilidade (AGL) = Quem tiver mais agilidade ataca primeiro
Os status varia de homem para mulher e entre os elementos.portanto,se você for um aluno que acabou de entrar na academia e for homem,seus status inicial e este
HP = 100
ATK = 10
DFS = 10
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 5
AGL = 5
Agora,se você for uma mulher,você tera isto
HP = 100
ATK = 5
DFS = 5
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 10
AGL = 10
Depois de você anotar isso na sua assinatura (Você tem a obrigação de ter anotado na sua assinatura seus status) você soma tudo isso mais o status do elemento que você escolheu.Veja a seguir os valores de cada elemento
Fogo -
ATK = 10
DFS = 5
ATKM = 10
DFSM = 5
INT = 5
AGL = 10
Água -
ATK = 5
DFS = 10
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 10
AGL = 5
Vento -
ATK = 5
DFS = 10
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 10
AGL = 10
Terra -
ATK = 10
DFS = 10
ATKM = 10
DFSM = 10
INT = 5
AGL = 5
Nisso,você soma seu status mais o do elemento escolhido e terá seu status inicial.
Você podera aumentar com PH(Pontos de Habilidades)
5° Passo - Escolhendo um Animal de Estimação
Apos isso tudo,você deverá criar seu animal de estimação,lembre-se de coisas importantes
-Você e que cria
-Depois de criado,poste suas informações no topico de Animais
-Ele não terá poder nenhum
-Sua habilidades serão todas compradas nas lojas
-Não pode ser nada extravagante
-Ele podera te ajudar na batalha
Agora você ja pode começar sua aventura =D
~~~~Lojas~~~~~~
Você poderá ir para as lojas localizadas no forum para comprar aquilo que você desejar.
O que se vende nas Lojas?
-Magias (comprada com PH)
-Armas
-Itens
-Habilidades especiais
-Habilidades pros Animais de Estimações
-Itens Especiais
*Cada elemento tem uma loja*
~~~~Armas~~~~
As armas servirão para as batalhas,você poderá usa-las para outras coisas,mais nas lutas ajuda bastante.
Elas vem com uma pequena legenda nas lojas.mais ou menos assim
Ex:
Córcora de Pilares (Espada)
-Elemento = Todos podem usar
-ATK = 100
-DFSM = 95
-Efeito Especial = Poison toda vez que ataca
-Preço = 500.000
-Requisitos Minimos = ATK 100,DFS 70,ATKM 100,DFSM 95,INT 100,AGL 50
(Claro que essa arma não estará a venda agora =P)
Lembre-se de que:
-Você so poderá usar armas do seu elemento
-Caso você tenha muita INT poderá usar armas de outros elementos
-As armas poderão ser quebradas durante uma luta
-Você poderá vende-las mais tarde
-Com a ajuda de um professor,você poderá aumentar seus atributos
~~~~Magias~~~~
Ajudam e bastante durante as lutas,suas magias são o que mais podem ser uteis a você,so a 3 maneiras de se conseguir
-Comprando nas Lojas com PH
-Ganhando depois de realizar uma missão
Regras
-Você so podera usar magias do seu elemento
-Caso sua INT seja muito alta,podera usar de outros
-Você deverá dizer o nome,ATK e efeito da magia durante a luta
-Magias alem de ataques possuem efeitos especiais
-Existem 4 tipos de magias,Ataque,Defesa,Efeitos Negativos e Positivos
Magias de Ataque
-São aquelas que você manda pra detonar o inimigo
Magias de Defesa
-São aquelas que você usa para se defender
Magias de Efeito Negativo
-Aquelas que mandam coisas ruins pros adversarios,tipo veneno,morte subita,virar pedra,paralisar etc
Magias de Efeito Positivo
-Cura,Aumentar ataque,defesa e etc
~~~~PH~~~~
Pontos de Habilidade,com ele vocês compram magias e aumentam seus status
~~~~Itens~~~~
Os itens serve para usar durante as lutas,ou ate mesmo durante as aulas.
como conseguir itens:
-Comprando
-Ganhando em batalhas
-Ganhando em Missões
Existem muitos tipos de itens,daqueles que você usa pra aumentar seu HP durante uma luta ou ate mesmo pra sair da sala de aula.e so saber o efeito dele
~~~~Habilidades Especiais~~~~
Você so terá espaço para 3 habilidades especiais em seu Status.elas variam muito,as mais bestas podem ser compradas nas lojas,as especiais so poderá ser conseguida em missões.
elas variam muito,podem ser voô,invisibilidade,super inteligencia etc
~~~~Habilidades pros Animais de Estimação~~~~
As habilidades deles podem te ajuda na hora da luta,podem blokear uma magia ou atacar o inimigo =P
~~~~Batalhas~~~~
As batalhas,a parte mais legal do RPG,vamos as Regras
-Nada de mentiras,você deverá ser honesto com seus status
-Não valera as lutas que acontecerem sem um Juiz
-O Juiz tem o dever de ter anotado o status,itens,habilidades e armas que cada aluno levou para a luta
-Numa batalha,você podera usar quantas magias quiser,mais so podera levar 3 armas e 10 itens
-Existem topicos onde devera ter todas as informações da luta.EX
_Luta entra 2uo4 x Guilherme
Vencedor = 2uo4 =P
Apostas = Nenhuma (Se tiver,deverá colocar o que o vencedor levou)
Iten ganho pelo Juiz = Capa da Invisibilidade (O Juiz podera dar o iten a quem ele quiser,se ele quiser)
Status = +5 de ATK,+1- de DFS e 10.000 Gaulin(O Juiz e que decide o que o vencedor leva,de dinheiro tanto quanto habilidade)
-As lutas serão em turnos
~~~~HP~~~~
O HP no começo e 100,so a exclusivamente 1 maneira de aumenta-lo,ao terminar uma batalha,se o Juiz quiser dar a você mais HP,no caso do HP,diferente das outras habilidades que aumentam de 5 em 5,ele podera aumentar o quanto for,podera ser
+1
+42
+300
depende.
Por enquanto e só,este post concerteza será editado mais tarde,então veja se entenderam tudo =P
SaIoNaRa
vocês acabam de entrar no RPG Zero no Tsukaima,com o unico intuito de diversão =P.Tudo escrito aqui e so relacionado ao RPG,existe outro topico com as regras do forum.não confundam OK!
Então vamos começar
1° Passo - Entrada na Academia de Magia de Tristain
A primeira coisa a se fazer para entrar na academia e se registrar,depois que você se registra,você tem que se apresentar,e na apresentação,você dira que magia você quer aprender.
2° Passo - Conhecendo as Magias
As magias são as mesmas de Zero no Tsukaima,fogo,agua,terra e ar,alem do 5° o Vácuo,você na apresentação devera escolher um desses elementos,não significa dizer que você não terá aula dos outros,pelo contrario,tera sim,mais o elemento que você escolher vai determinar quais serão suas magias,pontos fortes e fracos e etc.
3° Passo - As Aulas
As aulas são uma parte muito importante,nelas vocês podem conseguir dinheiro,pontos de habilidades e itens.prestar atenção nas aulas e fazer o que os professores dizem vai fazer você receber muitas coisas
Conhecendo seus professores
Professor do Fogo = 2uo4
Professor do Vento = Guilherme
Professor da Água = Sesshoumaru Sama
Professora do Vácuo = Marina-Chan
Professor da Terra = Yondaime
4° Passo - Status
Apos tudo isso,ou durante,você vai receber seus status inicial,ele consiste em 6 itens
Ataque (ATK) = Sua força para um ataque fisico
Defesa (DFS) = Sua defesa para ataques fisicos
Ataque Magico (ATKM) = A potencia de ataque de sua magias
Defesa Magica (DFSM) = Sua defesa contra as magias do adversario
Inteligencia (INT) = Capacidade para aprender novas magias,golpes e etc
Agilidade (AGL) = Quem tiver mais agilidade ataca primeiro
Os status varia de homem para mulher e entre os elementos.portanto,se você for um aluno que acabou de entrar na academia e for homem,seus status inicial e este
HP = 100
ATK = 10
DFS = 10
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 5
AGL = 5
Agora,se você for uma mulher,você tera isto
HP = 100
ATK = 5
DFS = 5
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 10
AGL = 10
Depois de você anotar isso na sua assinatura (Você tem a obrigação de ter anotado na sua assinatura seus status) você soma tudo isso mais o status do elemento que você escolheu.Veja a seguir os valores de cada elemento
Fogo -
ATK = 10
DFS = 5
ATKM = 10
DFSM = 5
INT = 5
AGL = 10
Água -
ATK = 5
DFS = 10
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 10
AGL = 5
Vento -
ATK = 5
DFS = 10
ATKM = 5
DFSM = 5
INT = 10
AGL = 10
Terra -
ATK = 10
DFS = 10
ATKM = 10
DFSM = 10
INT = 5
AGL = 5
Nisso,você soma seu status mais o do elemento escolhido e terá seu status inicial.
Você podera aumentar com PH(Pontos de Habilidades)
5° Passo - Escolhendo um Animal de Estimação
Apos isso tudo,você deverá criar seu animal de estimação,lembre-se de coisas importantes
-Você e que cria
-Depois de criado,poste suas informações no topico de Animais
-Ele não terá poder nenhum
-Sua habilidades serão todas compradas nas lojas
-Não pode ser nada extravagante
-Ele podera te ajudar na batalha
Agora você ja pode começar sua aventura =D
~~~~Lojas~~~~~~
Você poderá ir para as lojas localizadas no forum para comprar aquilo que você desejar.
O que se vende nas Lojas?
-Magias (comprada com PH)
-Armas
-Itens
-Habilidades especiais
-Habilidades pros Animais de Estimações
-Itens Especiais
*Cada elemento tem uma loja*
~~~~Armas~~~~
As armas servirão para as batalhas,você poderá usa-las para outras coisas,mais nas lutas ajuda bastante.
Elas vem com uma pequena legenda nas lojas.mais ou menos assim
Ex:
Córcora de Pilares (Espada)
-Elemento = Todos podem usar
-ATK = 100
-DFSM = 95
-Efeito Especial = Poison toda vez que ataca
-Preço = 500.000
-Requisitos Minimos = ATK 100,DFS 70,ATKM 100,DFSM 95,INT 100,AGL 50
(Claro que essa arma não estará a venda agora =P)
Lembre-se de que:
-Você so poderá usar armas do seu elemento
-Caso você tenha muita INT poderá usar armas de outros elementos
-As armas poderão ser quebradas durante uma luta
-Você poderá vende-las mais tarde
-Com a ajuda de um professor,você poderá aumentar seus atributos
~~~~Magias~~~~
Ajudam e bastante durante as lutas,suas magias são o que mais podem ser uteis a você,so a 3 maneiras de se conseguir
-Comprando nas Lojas com PH
-Ganhando depois de realizar uma missão
Regras
-Você so podera usar magias do seu elemento
-Caso sua INT seja muito alta,podera usar de outros
-Você deverá dizer o nome,ATK e efeito da magia durante a luta
-Magias alem de ataques possuem efeitos especiais
-Existem 4 tipos de magias,Ataque,Defesa,Efeitos Negativos e Positivos
Magias de Ataque
-São aquelas que você manda pra detonar o inimigo
Magias de Defesa
-São aquelas que você usa para se defender
Magias de Efeito Negativo
-Aquelas que mandam coisas ruins pros adversarios,tipo veneno,morte subita,virar pedra,paralisar etc
Magias de Efeito Positivo
-Cura,Aumentar ataque,defesa e etc
~~~~PH~~~~
Pontos de Habilidade,com ele vocês compram magias e aumentam seus status
~~~~Itens~~~~
Os itens serve para usar durante as lutas,ou ate mesmo durante as aulas.
como conseguir itens:
-Comprando
-Ganhando em batalhas
-Ganhando em Missões
Existem muitos tipos de itens,daqueles que você usa pra aumentar seu HP durante uma luta ou ate mesmo pra sair da sala de aula.e so saber o efeito dele
~~~~Habilidades Especiais~~~~
Você so terá espaço para 3 habilidades especiais em seu Status.elas variam muito,as mais bestas podem ser compradas nas lojas,as especiais so poderá ser conseguida em missões.
elas variam muito,podem ser voô,invisibilidade,super inteligencia etc
~~~~Habilidades pros Animais de Estimação~~~~
As habilidades deles podem te ajuda na hora da luta,podem blokear uma magia ou atacar o inimigo =P
~~~~Batalhas~~~~
As batalhas,a parte mais legal do RPG,vamos as Regras
-Nada de mentiras,você deverá ser honesto com seus status
-Não valera as lutas que acontecerem sem um Juiz
-O Juiz tem o dever de ter anotado o status,itens,habilidades e armas que cada aluno levou para a luta
-Numa batalha,você podera usar quantas magias quiser,mais so podera levar 3 armas e 10 itens
-Existem topicos onde devera ter todas as informações da luta.EX
_Luta entra 2uo4 x Guilherme
Vencedor = 2uo4 =P
Apostas = Nenhuma (Se tiver,deverá colocar o que o vencedor levou)
Iten ganho pelo Juiz = Capa da Invisibilidade (O Juiz podera dar o iten a quem ele quiser,se ele quiser)
Status = +5 de ATK,+1- de DFS e 10.000 Gaulin(O Juiz e que decide o que o vencedor leva,de dinheiro tanto quanto habilidade)
-As lutas serão em turnos
~~~~HP~~~~
O HP no começo e 100,so a exclusivamente 1 maneira de aumenta-lo,ao terminar uma batalha,se o Juiz quiser dar a você mais HP,no caso do HP,diferente das outras habilidades que aumentam de 5 em 5,ele podera aumentar o quanto for,podera ser
+1
+42
+300
depende.
Por enquanto e só,este post concerteza será editado mais tarde,então veja se entenderam tudo =P
SaIoNaRa
2uo4- Professor
- Número de Mensagens : 449
Idade : 35
Data de inscrição : 26/11/2007
Info
Elemento: Fogo
Nivel: Sensei
HP:
(1000/1000)
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