Vácuo RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

APRESENTAÇÃO ALUNOS

+10
yondaime
Champion
Diandy
Guilheme
toniko
Sarah
Dani
Mah Chan!
Channer
2uo4
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

APRESENTAÇÃO ALUNOS - Página 2 Empty Re: APRESENTAÇÃO ALUNOS

Mensagem  Stradivarious Dom Dez 09, 2007 12:29 pm

Animal de estimação: Orphe ( GAto vermelho e negro, dócil e feroz quando eu determino)
Stats:
HP = 100
ATK = 20
DFS = 15
ATKM = 15
DFSM = 10
INT = 10
AGL = 15
Magias:
Flame (magia inicial) - Faz uma pequena luz.
Itens:
Equipamentos:
Varinha

História:

Não tenho muito o que falar. Moro com meu pai deis de que eu nasci, dia em que minha mãe morreu. Deis de então me sinto culpado por sua morte, o que me fez uma pessoa pouco amistosa.
Confesso que puxei um pouco do caráter do meu pai, que não é um dos melhores. Mas como disse, puxei apenas um pouco, o suficiente pra fazer de mim uma pessoa bem esperta.
Vivi a vida inteira em uma família rica, mas isso nunca me impediu de interessar- me em trabalhar. Inclusive descobri minha habilidade com fogo quando estava transportando velas de um cômodo da minha casa para outro, onde todas as velas se acenderam, o q me deixou com uma marca de queimadura no braço esquerdo. Isso fez com que meu pai, um mago bem rico também com habilidades maravilhosas com fogo, me colocasse nessa escola.
Trago comigo o meu gato de estimação. Morphe está comigo deis de que eu tinha onze anos de idade. Ele é bastante fiel a mim.
Espero desenvolver bem a minha habilidade e aprender a controlar os outros elementos. E que ninguém atrapalhe meus planos.
Stradivarious
Stradivarious
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 3

Info
Elemento: Fogo
Nivel Nivel: Aluno
HP:
APRESENTAÇÃO ALUNOS - Página 2 Left_bar_bleue100/100APRESENTAÇÃO ALUNOS - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

APRESENTAÇÃO ALUNOS - Página 2 Empty Re: APRESENTAÇÃO ALUNOS

Mensagem  Alucard Dom Dez 09, 2007 5:22 pm

Um pouco atrasado mais ai vai

"Nascido sobre a estrela do destino pois existia uma profecia antiga nas escritas da caverna proibida que aquele que nascesse e o ovo antigo chocasse este seria o uqe mudaria o destino do mundo, em uma cidade voltada para guerra de fronteira, criado longe de toda a maldade que a guerra pode trazer ate um coraçao, junto com seu companheiro alberish, e tbm sem muito talento para aprender magia so, aos seus 16 anos e enviado a escola de magia para poder dar continuidade a seu destino, de uma personalidade calma e amigavel, encberta por seu copanheiro que e mais agressivo. agora o que meu futuro reserva apenas os deuses sabem, se serao grandes feitos ou atos malignos apenas o futuro pode revelar.
Alucard
Alucard
Estudante
Estudante

Número de Mensagens : 518

Info
Elemento: Fogo
Nivel Nivel: Aluno
HP:
APRESENTAÇÃO ALUNOS - Página 2 Left_bar_bleue100/100APRESENTAÇÃO ALUNOS - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo