Chat oficial
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Re: Chat oficial
A gente faz que nem Pangya
cria muitas magias so que no começo,so bota as mais baratas(e consequentemente mais fracas) pra vender,conforme os alunos vão aumentando de nivel,a gente edita a loja botando magias novas,armas novas,itens novos,mais ja e bom ir criando,mais não postar aqui =P
pq ja vai ter tudo,e ñ vai ter a presa de criar
cria muitas magias so que no começo,so bota as mais baratas(e consequentemente mais fracas) pra vender,conforme os alunos vão aumentando de nivel,a gente edita a loja botando magias novas,armas novas,itens novos,mais ja e bom ir criando,mais não postar aqui =P
pq ja vai ter tudo,e ñ vai ter a presa de criar
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
Ah sim. ^^
É, de fato seria interessante.
É, de fato seria interessante.
Channer- Estudante
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Re: Chat oficial
gostei, vamos expalhar o arquivo para os professores...
+ ainda acho que antes de chegar + gente, tem que ter testar (pelo - o inicio, como aulas e compras)
+ ainda acho que antes de chegar + gente, tem que ter testar (pelo - o inicio, como aulas e compras)
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
(A musica de abertura de Venus Versus Virus e phoda =P)
A sim,um teste de luta também para ver como vai ser ^^
A sim,um teste de luta também para ver como vai ser ^^
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
vamos fazer uma luta na floresta?
e vc controla, já que vc que inventou o sistema =P
e vc controla, já que vc que inventou o sistema =P
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Você agora me deu a ideia de campo
a depender do campo da luta alguem leva uma vantagem
tipo
alguem de vento vs alguem de agua lutando numa montanha,o de vento leva vantagem,de digamos +2 em ataque e defesa
eu serei o Juiz,pq com eu como Juiz vcs entenderão a luta melhor
Pra sorte de vcs,eu sei desenhar,e sabendo desenhar,acabo criando historias(várias)e nestas historias sai muitos itens,armas,golpes etc
to cheio de coisas de minhas historias se vcs quiserem
a depender do campo da luta alguem leva uma vantagem
tipo
alguem de vento vs alguem de agua lutando numa montanha,o de vento leva vantagem,de digamos +2 em ataque e defesa
eu serei o Juiz,pq com eu como Juiz vcs entenderão a luta melhor
Pra sorte de vcs,eu sei desenhar,e sabendo desenhar,acabo criando historias(várias)e nestas historias sai muitos itens,armas,golpes etc
to cheio de coisas de minhas historias se vcs quiserem
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
vamos para a floresta?
Testar as batalhas?
Depois tem que ver todos os campos =P
(se ninguem percebeu, eu to ancioso para fazer alguma coisa aki no RPG =P)
Testar as batalhas?
Depois tem que ver todos os campos =P
(se ninguem percebeu, eu to ancioso para fazer alguma coisa aki no RPG =P)
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Terminei. \o\
Magias de fogo disponíveis para mage.
Fireball. (Recomendo tirar aquilo de curar animais, para isso nós teremos pet inn, itens e magias próprias pra isso.)
Fire Hurricane(Mudei o nome. XD).
Fire Wall. -> Levanta barreira de fogo podendo afugentar ou atrasar o inimigo.
Sight. -> Levanta uma luz de fogo de sua mão que ilumina a área, dependendo do nível do mago pode revelar itens, inimigos e armadilhas escondidas.(Requer Fire Ball)
Fire Mastery. -> Uma perícia que aumenta a potência dos seus ataques de fogo, essa magia tem 3 leveis que podem ser comprados.(Coloque o preço das três magias aqui.)
Fire Sword. -> Uma espada de fogo surge, aponta para o inimigo e vai em direção desse, pode ser esquivada, dependendo do nível do mago, múltiplas espadas podem ser criadas. (Requer Fire Hurricane.)
Fira. -> Causa uma explosão em um ponto, causando dano por fire. A intensidade da mesma depende da inteligência do conjurador.
Fire veil. -> Cobre uma pequena área com chamas(1m² inicialmente), dependendo do nível do mago pode aumentar a área. Requer sight.
Nine Fox. -> Aumenta a força de um usuário(Pode ser opróprio conjurador) em uma determinada quantidade de pontos.(A fórmula é f+=(int/2)/2, se o mago tiver 8 de int, irá aumentar em 2 a força do usuário. Em caso de número decimal, deverá sempre arredondar o número para menos, 2,7=2 por exemplo.) Dura 5 turnos. Requer Fire Mastery.
Rage. -> Aumenta a força e a agilidade de um usuário em x(10xLevel of Fire Mastery.), porém o usuário não poderá mais conjurar magias durante o efeito.(A chance de dar certo em inimigos =50%-x*10% sendo x a diferença de inteligência entre o alvo e o conjurador[Caso o conjurador tenha mais inteligência do que o alvo, a chance é de 50%]. E em aliados estará sujeito à aprovação do usuário.) O efeito dura 5 turnos. Requer fire mastery.
Hell Pillar -> Magia de fogo, envolve o inimigo em um pilar de fogo e causa danos elevados.
Magias de água disponíveis para mage.
Tsunami. (Recomendo tirar aquilo de curar animais, para isso nós teremos pet inn, itens e magias próprias pra isso.)
Water Ball.
Rain. Faz chover por um tempo determinado pela inteligência do usuário.
Water control. -> Controla uma pequena quantidade de água[1L] como quiser. Dependendo do mago poderá ser controlada maiores quantidades de água.
Ice mastery. Pode transformar água em gelo. Requer water control.
Ice Weapon. -> O mago de água pode criar armas feitas de gelo. A durabilidade dessas armas depende da inteligência do conjurador.(10 de int= 1 turno.) Requer ice mastery.
Ice lance. -> Cria uma estaca de gelo que vai em direção do inimigo podendo até atravessa-lo, similar à fire sword. (Criatividade em baixa, plz.) Requer ice mastery.
Blizzard. -> Faz nevar ou chover granizo, conforme a vontade do conjurador. Só pode ser conjurado enquanto Rain estiver sobre efeito. Requer ice mastery.
Frozen. -> Lança cristais de gelo que congelam o inimigo. Requer ice mastery.
Artic wind. -> Um forte vento gelado envolve o inimigo causando um dano forte por frio. Requer todas acima.
Sanity. -> Aumenta a inteligência do usuário em x(X=(Int/2)/2. Mesmas regras para Nine Fox.).
Magias de vento disponíveis para mage.
Tornado -> Cria um tornado fraco, o tornado pode aumentar dependendo da int do conjurador.
Wind steps(Troquei o nome e o efeito. XD). - Aumenta a agilidade do usuário em X(Mesmas regras de Nine Fox e Sanity.)
Aero. -> Envolve o usuário em um turbilhão de vento que não causa dano algum.(Pode ser combinado com outras magias.) tem efeito baseado na int do conjurador e pode ser anulado pelo inimigo caso o conjurador leve dano.
Aero Blaster. -> Caso o inimigo esteja envolto por Aero, as correntes de ar se tornam intensas demais para ele manter-se no ar e arremessa-o com força contra uma parede. Requer Aero.
Aero Lilium. -> Caso o inimigo esteja envolto por Aero, as correntes de ar afetam a visão do inimigo, proporcionando ilusões ao alvo. Requer Aero.
Wind control. -> Permite que você controle a direção de brisas, dependendo da inteligência do usuário, ventos de maior velocidade podem ser controlados.
Wind boost. -> O conjurador invoca uma rajada de vento que se choca contra o inimigo ou contra o que quer que ele queira. Pode ser conjurada apenas com a palma da mão do conjurador. A intensidade depende da inteligência do conjurador.
Wind blade. -> Converte a força dos ventos para fazê-los ficar rápidos a ponto de cortar o inimigo, o vento atravessa em linha reta(Mas pode ser combinado com Aero.)
Wind shield. -> Um vento forte fica circundando o usuário, podendo desviar projeteis como flechas e magias fracas de sua trajetória. (Pode ser melhorado conforma a int do conjurador.) Requer Aero.
Illusion steps. -> Dobra o efeito de Wind Steps e conforme o usuário se move são criadas várias ilusões imitando o usuário e seus ultimos movimentos, há uma penalidade forte na resistência do usuário que cresce a cada turno que ele está sob efeito de Illusion, caso a resistência do usuário chegue a 0, ele desmaia. Illusion tem uma duração de 5 turnos, mas pode ser interrompido se o usuário assim o quiser.
Magias de Terra disponíveis para mage.
Sismic balance. -> Pequenas vibrações na Terra, pode fazer o inimigo perder o equilíbrio. Monstros de terra não são afetados.
Dominus soli. -> Faz um grande buraco de 1m de diametro e 100 de comprimento ou menos se essa for a vontade do conjurador, o efeito pode aumentar conforme a int do conjurador.
Solene gem. -> Converte minerais por um tempo limitado. (Transformar rocha em ouro por exemplo.)
Sismic Release. -> Uma estaca nasce do solo rapidamente(com a composição do solo, se você usar isso na areia é porque é um idiota (Y)), um mago pode usar essa magia seguidamente e rapidamente dependendo de seu nível, com um limite de sequencia de 5.
Endure. -> Aumenta a resistência do usuário. (Mesma regra de Nine Fox.)
Earthquake. -> Uma ou mais rachaduras percorrem o solo(Caso esse esteja apto à isso(Não se tratar de nenhum tipo de terra solta.)), seguido por fortes vibrações.
Summon monster. -> Cria um aliado para ajuda-lo nas batalhas, o monstro poderá ter a forma que o conjurador quiser, desde que não ultrapasse a altura do próprio conjurador, o monstro terá a mesma composição do solo.
Earth gem. -> Muda a composição natural do solo local por um tempo limitado, a área de efeito inicial é uma área de 10m², e pode ser aumentada conforme a inteligência do conjurador. (10m²-> 10 int. 20m² ->20 int, etc.)
Earth wall. -> Sobe uma parede do solo, bloqueando qualquer ataque que poderia vir.
Earth control. -> Controla uma quantidade de terra da maneira que o conjurador quiser.
Magias de fogo disponíveis para mage.
Fireball. (Recomendo tirar aquilo de curar animais, para isso nós teremos pet inn, itens e magias próprias pra isso.)
Fire Hurricane(Mudei o nome. XD).
Fire Wall. -> Levanta barreira de fogo podendo afugentar ou atrasar o inimigo.
Sight. -> Levanta uma luz de fogo de sua mão que ilumina a área, dependendo do nível do mago pode revelar itens, inimigos e armadilhas escondidas.(Requer Fire Ball)
Fire Mastery. -> Uma perícia que aumenta a potência dos seus ataques de fogo, essa magia tem 3 leveis que podem ser comprados.(Coloque o preço das três magias aqui.)
Fire Sword. -> Uma espada de fogo surge, aponta para o inimigo e vai em direção desse, pode ser esquivada, dependendo do nível do mago, múltiplas espadas podem ser criadas. (Requer Fire Hurricane.)
Fira. -> Causa uma explosão em um ponto, causando dano por fire. A intensidade da mesma depende da inteligência do conjurador.
Fire veil. -> Cobre uma pequena área com chamas(1m² inicialmente), dependendo do nível do mago pode aumentar a área. Requer sight.
Nine Fox. -> Aumenta a força de um usuário(Pode ser opróprio conjurador) em uma determinada quantidade de pontos.(A fórmula é f+=(int/2)/2, se o mago tiver 8 de int, irá aumentar em 2 a força do usuário. Em caso de número decimal, deverá sempre arredondar o número para menos, 2,7=2 por exemplo.) Dura 5 turnos. Requer Fire Mastery.
Rage. -> Aumenta a força e a agilidade de um usuário em x(10xLevel of Fire Mastery.), porém o usuário não poderá mais conjurar magias durante o efeito.(A chance de dar certo em inimigos =50%-x*10% sendo x a diferença de inteligência entre o alvo e o conjurador[Caso o conjurador tenha mais inteligência do que o alvo, a chance é de 50%]. E em aliados estará sujeito à aprovação do usuário.) O efeito dura 5 turnos. Requer fire mastery.
Hell Pillar -> Magia de fogo, envolve o inimigo em um pilar de fogo e causa danos elevados.
Magias de água disponíveis para mage.
Tsunami. (Recomendo tirar aquilo de curar animais, para isso nós teremos pet inn, itens e magias próprias pra isso.)
Water Ball.
Rain. Faz chover por um tempo determinado pela inteligência do usuário.
Water control. -> Controla uma pequena quantidade de água[1L] como quiser. Dependendo do mago poderá ser controlada maiores quantidades de água.
Ice mastery. Pode transformar água em gelo. Requer water control.
Ice Weapon. -> O mago de água pode criar armas feitas de gelo. A durabilidade dessas armas depende da inteligência do conjurador.(10 de int= 1 turno.) Requer ice mastery.
Ice lance. -> Cria uma estaca de gelo que vai em direção do inimigo podendo até atravessa-lo, similar à fire sword. (Criatividade em baixa, plz.) Requer ice mastery.
Blizzard. -> Faz nevar ou chover granizo, conforme a vontade do conjurador. Só pode ser conjurado enquanto Rain estiver sobre efeito. Requer ice mastery.
Frozen. -> Lança cristais de gelo que congelam o inimigo. Requer ice mastery.
Artic wind. -> Um forte vento gelado envolve o inimigo causando um dano forte por frio. Requer todas acima.
Sanity. -> Aumenta a inteligência do usuário em x(X=(Int/2)/2. Mesmas regras para Nine Fox.).
Magias de vento disponíveis para mage.
Tornado -> Cria um tornado fraco, o tornado pode aumentar dependendo da int do conjurador.
Wind steps(Troquei o nome e o efeito. XD). - Aumenta a agilidade do usuário em X(Mesmas regras de Nine Fox e Sanity.)
Aero. -> Envolve o usuário em um turbilhão de vento que não causa dano algum.(Pode ser combinado com outras magias.) tem efeito baseado na int do conjurador e pode ser anulado pelo inimigo caso o conjurador leve dano.
Aero Blaster. -> Caso o inimigo esteja envolto por Aero, as correntes de ar se tornam intensas demais para ele manter-se no ar e arremessa-o com força contra uma parede. Requer Aero.
Aero Lilium. -> Caso o inimigo esteja envolto por Aero, as correntes de ar afetam a visão do inimigo, proporcionando ilusões ao alvo. Requer Aero.
Wind control. -> Permite que você controle a direção de brisas, dependendo da inteligência do usuário, ventos de maior velocidade podem ser controlados.
Wind boost. -> O conjurador invoca uma rajada de vento que se choca contra o inimigo ou contra o que quer que ele queira. Pode ser conjurada apenas com a palma da mão do conjurador. A intensidade depende da inteligência do conjurador.
Wind blade. -> Converte a força dos ventos para fazê-los ficar rápidos a ponto de cortar o inimigo, o vento atravessa em linha reta(Mas pode ser combinado com Aero.)
Wind shield. -> Um vento forte fica circundando o usuário, podendo desviar projeteis como flechas e magias fracas de sua trajetória. (Pode ser melhorado conforma a int do conjurador.) Requer Aero.
Illusion steps. -> Dobra o efeito de Wind Steps e conforme o usuário se move são criadas várias ilusões imitando o usuário e seus ultimos movimentos, há uma penalidade forte na resistência do usuário que cresce a cada turno que ele está sob efeito de Illusion, caso a resistência do usuário chegue a 0, ele desmaia. Illusion tem uma duração de 5 turnos, mas pode ser interrompido se o usuário assim o quiser.
Magias de Terra disponíveis para mage.
Sismic balance. -> Pequenas vibrações na Terra, pode fazer o inimigo perder o equilíbrio. Monstros de terra não são afetados.
Dominus soli. -> Faz um grande buraco de 1m de diametro e 100 de comprimento ou menos se essa for a vontade do conjurador, o efeito pode aumentar conforme a int do conjurador.
Solene gem. -> Converte minerais por um tempo limitado. (Transformar rocha em ouro por exemplo.)
Sismic Release. -> Uma estaca nasce do solo rapidamente(com a composição do solo, se você usar isso na areia é porque é um idiota (Y)), um mago pode usar essa magia seguidamente e rapidamente dependendo de seu nível, com um limite de sequencia de 5.
Endure. -> Aumenta a resistência do usuário. (Mesma regra de Nine Fox.)
Earthquake. -> Uma ou mais rachaduras percorrem o solo(Caso esse esteja apto à isso(Não se tratar de nenhum tipo de terra solta.)), seguido por fortes vibrações.
Summon monster. -> Cria um aliado para ajuda-lo nas batalhas, o monstro poderá ter a forma que o conjurador quiser, desde que não ultrapasse a altura do próprio conjurador, o monstro terá a mesma composição do solo.
Earth gem. -> Muda a composição natural do solo local por um tempo limitado, a área de efeito inicial é uma área de 10m², e pode ser aumentada conforme a inteligência do conjurador. (10m²-> 10 int. 20m² ->20 int, etc.)
Earth wall. -> Sobe uma parede do solo, bloqueando qualquer ataque que poderia vir.
Earth control. -> Controla uma quantidade de terra da maneira que o conjurador quiser.
Última edição por em Sáb Dez 01, 2007 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Channer- Estudante
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Alguns Exemplos
Alguns exemplos de coisas que criei pra minhas historias
Armas:
Córcora de Pilares (Espada) - Espada feita a parti da alma de 1.000 homens,e uma espada do mal
Anelladam (Espada) - Espada sagrada que so fere seres malignos(não corta pessoas,a não ser que ela tenha poderes "malignos"),poderes geralmente de fogo.
Tem 2 fases,a primeira e uma lamina enorme(parecida com a do Cloud de FF7) a segunda tem a lanima mais fina rodeada de fogo.
Oberzssystew (Espada) - espada de lamina azul que pra usar seus poderes suga a força vital do usuario,seus poderes são baseados na água
Skyder (lança) - Com escritas de uma civilização antiga escrita por todo seu cumprimento,ela tem poderes eletricos
RephxLion (Espada) - Espada criada pelos 4 elementos (fogo,agua,terra e ar) e a arma mais poderosa do MDP(MDP e o nome do mundo que acontece todas as minhas historias)
Armas:
Córcora de Pilares (Espada) - Espada feita a parti da alma de 1.000 homens,e uma espada do mal
Anelladam (Espada) - Espada sagrada que so fere seres malignos(não corta pessoas,a não ser que ela tenha poderes "malignos"),poderes geralmente de fogo.
Tem 2 fases,a primeira e uma lamina enorme(parecida com a do Cloud de FF7) a segunda tem a lanima mais fina rodeada de fogo.
Oberzssystew (Espada) - espada de lamina azul que pra usar seus poderes suga a força vital do usuario,seus poderes são baseados na água
Skyder (lança) - Com escritas de uma civilização antiga escrita por todo seu cumprimento,ela tem poderes eletricos
RephxLion (Espada) - Espada criada pelos 4 elementos (fogo,agua,terra e ar) e a arma mais poderosa do MDP(MDP e o nome do mundo que acontece todas as minhas historias)
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
eu pensei em uma coisa...
misturar as magias com outros elementos...
algumas magias que só um mago do fogo, junto com um do vento pode usar
e acho que a espada de 4 elementos, só poderia ser usada por alguem do vácuo, já que é um elemento sem fraquesa ou habilidades (sendo assim um elemento nulo). Ou alguem sem nenhum elemento (no caso algum animal de estimação que conciga usar espadas[vide Saito])
misturar as magias com outros elementos...
algumas magias que só um mago do fogo, junto com um do vento pode usar
e acho que a espada de 4 elementos, só poderia ser usada por alguem do vácuo, já que é um elemento sem fraquesa ou habilidades (sendo assim um elemento nulo). Ou alguem sem nenhum elemento (no caso algum animal de estimação que conciga usar espadas[vide Saito])
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Nem ganhei elogio, mimimi.
Zuera. XD
Zuera. XD
Channer- Estudante
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Re: Chat oficial
MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OBRIGADO =ppppppppppppppppppppppppppppppppp
ajudou mto
+ que depois eu vou fazer algumas magias sem elemento (que custarão baratinho)
[copia de HP_ON]
Como alguma que fassa faiscas de várias cores no ar...
ao alguma coisa de transformação
[copia de HP_OFF]
OBRIGADO =ppppppppppppppppppppppppppppppppp
ajudou mto
+ que depois eu vou fazer algumas magias sem elemento (que custarão baratinho)
[copia de HP_ON]
Como alguma que fassa faiscas de várias cores no ar...
ao alguma coisa de transformação
[copia de HP_OFF]
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Claro que posso ^^
a sim,a historia das espadas são as msm das minhas historias ^^
a sim,a historia das espadas são as msm das minhas historias ^^
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
Me passam as magias,o que ela faz que vo analisar e organizar elas bem bonitinhas ^^
Meu aviso de "Warning" no canal do Anime no Sekai saiu,Rate de 0.617 \\o//
Meu aviso de "Warning" no canal do Anime no Sekai saiu,Rate de 0.617 \\o//
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
tmb estão boas 2uo4 ^^
vamos fazer alguma coisa do RPG?!?!?!?
qualquer coisa, pelo - pra testar ^^
ahhh, vamos deixar algumas espadas para quests =P
vamos fazer alguma coisa do RPG?!?!?!?
qualquer coisa, pelo - pra testar ^^
ahhh, vamos deixar algumas espadas para quests =P
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
viva os torrents ^^
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Torrent rula \\o//
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
quanto papo...
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Magias neutras.
Cure. (Precisa dizer o que faz?)
Teleport. (Idem.)
Float. (Flutuar. =D)
Cure. (Precisa dizer o que faz?)
Teleport. (Idem.)
Float. (Flutuar. =D)
Última edição por em Sáb Dez 01, 2007 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Channer- Estudante
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Re: Chat oficial
Estão todos organizando o rpg ^^
amanha vo aparecer bem pouco viu u.u,amanha tenho que concluir a tradução da 2° parte da novel =P
amanha vo aparecer bem pouco viu u.u,amanha tenho que concluir a tradução da 2° parte da novel =P
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
creat arrows (cria 15)
o teleport pode teleportar deacordo com a int 5=2,5m, 10=5m, 15=7,5m
o teleport pode teleportar deacordo com a int 5=2,5m, 10=5m, 15=7,5m
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
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mais a gente flooda hein \^^/
mais a gente flooda hein \^^/
2uo4- Professor
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Re: Chat oficial
^^ o 2uo4 é mutifuncional, é professor e ainda tradutor de novels =P
Guilheme- Professor
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Re: Chat oficial
Parece um canivete. =D
Channer- Estudante
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